Practice Journal

 📝 Quem me conhece, sabe bem que sou a "Maria dos cadernos"... 🤭 (Isto porque uma das minhas outras muitas paixões é artigos de papelaria 😋 tal como já tinha referido numa outra publicação aqui há uns tempos). Escrevo tudo e mais alguma coisa: agenda para planear o dia e/ou a semana, planeamento de tarefas, tipos de meditação e/ou treino físico diário, organização do estudo, quer de flauta ou de disciplinas teóricas, rascunhos de textos/descrições, coisas que me tenham feito feliz, que me tenham feito crescer, etc.


📝 Como tal, este é o meu próximo practise journal para o estudo de flauta 🥰 serve não apenas para apontar os exercícios e peças que estudo, mas também se naquele dia foi produtivo ou não, organizar o estudo do dia seguinte, o que preciso de voltar a estudar realmente, as escalas que fiz naquele dia, observações ao meu estudo, entre outras coisas que ache importante de escrever. E assim tenho uma maior e detalhada percepção daquilo que estou a melhorar, que ainda não está bem ou simplesmente ainda não estudei, entre outras curiosidades. Lembro-me que num webinario que o @franciscojmbarbosa deu, disse que quando temos muitas coisas para fazer, acabamos por nos organizar melhor e isso é verdade, pelo menos comigo funciona assim.

📝 E vocês? Também têm um? Se sim, como é, como o organizam, etc...? Contem-me tudo 🙂

📝 Tudo é uma questão de organização e força de vontade, dia após dia 😊
Namaste 🤍




Comentários