Encontros com o Flautim (ESMAE- Porto 30 e 31 de agosto 2021)

 

Das coisas que me deixam mais feliz é viajar, conhecer, procurar, descobrir e descobrir-me. É esta sensação de liberdade que me permite crescer, que me dá ânsia e alento e curiosidade. Sinto-me livre e viva cada vez que viajo e quando posso juntar isso com aquilo que mais amo fazer, é a cereja no topo do bolo.
Obrigada à Célia Silva por este Encontros com o Flautim , por nos abrir a mente e nos incutir novos desafios e caminhos. Obrigada pelas conversas, as trocas de reflexões, o convívio mínimo possível - que devemos agradecer, pela altura em questão - e pelas partilhas da música, sentimentos e vivências e ambição por fazer mais e melhor e mudar certos estigmas em relação ao flautim em geral.
Namastê










 
















Comentários