📴

🔄 Últimamente não tenho gravado eps, não tenho colocado nada por aqui e está tudo bem. Estou a levar o meu tempo e a dar espaço para a minha imaginação respirar. Não pego na minha flauta e/ou flautim há uma semana e uns dias e está tudo bem. Por vezes precisamos de pausas e estas férias têm sido, e estão a ser, o culminar dos últimos 3 anos da minha formação os quais foram bons, com os seus altos e baixos, as suas boas e más fases e tudo o que de bom e mau possa completar e fazer parte deste e de muitos outros processos.

🔄 Acho que pela primeira vez, não me sinto mal por realmente parar um pouco e dar tempo ao tempo, arrumar a minha casa interior, o meu coração, assimilar as coisas e perceber que há o tempo de esforço e o tempo de repouso. E esta última temporada fez-me perceber que tudo chega no seu tempo, tudo está arrumado no seu devido lugar, é deixar ir fluindo e acontecendo. Não me desliguei da música totalmente, até porque não consigo, a música é aquilo que sou, aquilo que respiro. Mas abri, tal como também faz parte de mim, o coração para outras coisas e permiti-me sentir outras emoções e outras experiências. Até porque prometi a mim mesma de que iria aproveitar ao máximo o momento presente 💫

🔄 Talvez fale um pouquinho sobre isto em breve, num ep. do vosso podcast preferido eheheh
Namastê 🤍 e sejam felizes.

 

Comentários