Falhanços: o tábuo

🔓Quem nunca teve um dia menos bom? Quem nunca teve um "bad tone" day? Quem nunca teve um dia mais cansativo e desmotivador? Quem nunca teve um dia em que só lhe apeteceu desaparecer? Quem nunca teve uma má fase? Quem nunca teve uma performance menos boa, devido aos nervos? Quem nunca sentiu receio de não ser aceite e suficiente no mundo da música?

🔓Estas e outras questões podem surgir entre nós, músicos, técnica e psicologicamente, por motivos pessoais e outros que tais. A embocadura decide tirar umas férias sem avisar, as palhetas foram atrás e o som nem ouvi-lo. Os nossos nervos naquele dia decidiram vir connosco para palco, as inseguranças, os medos e uma dose louca de pensamentos negativos vieram atrás e o pânico instala-se.

🔓A ideia é desamedrontar e desmistificar estes "fracassos" e perceber que são normais (q.b.) e não ter medo de assumir que existem, que acontecem e que fazem parte desta subida da vida (tanto profissional, como pessoal) e que sem eles nunca estaríamos onde estamos. Assimilar que acima de tudo, estes momentos menos bons não nos definem.

🔓Falarei mais sobre este tema no próximo episódio do podcast, fiquem atentos 🤗 quase, quase a sair 🥰

🔓Partilha e guarda 🤍

Namastê 🤍





Comentários