Motivação...


 🗝️ A motivação é algo que nem sempre tenho tido nestes "novos tempos". Mas quando vem, vem em força. À mínima coisa que corra mal, ou basta estar um pouco mais cansada, já tenho logo tendência a cair na desmotivação. É uma coisa pela qual tenho sentido dificuldade a procurar e, posteriormente, quando a encontro, a manter.


🗝️ Desde que vim para a cidade onde moro, os meus hábitos de sono alteraram-se, os horários dos treinos também. E então, foi toda uma readaptação a tudo. Ultimamente, tenho tentado contrariar e tenho tentado deitar-me mais cedo, levantar-me cedo, comer bem, fazer exercício físico etc, porque acredito que tudo isto está ligado à falta e à obtenção de motivação. E tenho conseguido. Felizmente, quando um dia me corre mal, logo a seguir tenho dias seguidos que me correm imensamente bem.

🗝️ Penso mesmo que a chave para procurarmos e mantermos a motivação é dormir bem; comer bem; exercicitarmos o nosso corpo, ouvi-lo e exercicitar a mente também!! Libertá-lo de toxinas e coisas que em nada nos acrescentam.

🗝 Mas bem, eu procuro motivação nas pessoas que me inspiram, nos meus ídolos, naqueles que me dão força diariamente. Nas coisas que gosto e me dão prazer fazer.
E tu? Como te tens sentido relativamente a esta questão?

🎙️Brevemente, num episódio do podcast

Se gostaste, partilha ❤️
Namastê 🤍

Comentários