Inspirações...

 🔖Estes foram alguns dos livros que me ajudaram a compreender o poder da mente na nossa vida e naquilo que fazemos, bem como na nossa forma de estar. - Certamente que haverão outros que não estão na foto, mas os principais foram estes. - por isso, aqui ficam sugestões de leitura para este confinamento 📚


🔖Ensinaram-me a olhar para o fracasso de uma outra perspetiva, a criar e fazer mesmo com a presença do medo, a persistir e a descobrir a minha autenticidade e não desistir. A deixar vir ao de cima os meus tesouros escondidos e a não abandonar uma ideia, por mais ridícula que esta possa parecer ou por ser algo que não vá dar muitos frutos, mas sim a saber esperar pelo momento certo, que a ideia em 'formato físico' nasce.

🔖 Fizeram-me explorar a importância da imaginação e da criatividade. Ensinaram-me a viver no 'momento presente', a não carregar pesos que não me pertencem e a meditação teve, claramente e principalmente, uma grande influência nisto. O Yoga também, na parte do relaxamento.

🔖Visualizei o meu interior, o jogo interior que é feito tanto na vida, como na música que faço e tem sido um caminho longo, duro, bonito e de aprendizagem.

🔖"Não precisamos de magia para transformar o nosso mundo: nós já temos o poder de que necessitamos dentro de nós." Só temos que o (re)descobrir.

Namaste and find your path 🤍





Comentários