Histórias bonitas...

 🤎 Com tanta burocracia sobre o assunto e tanta discussão sobre o que é certo ou errado, eu nunca tive problemas com os meus vizinhos por ter que estudar, felizmente - e agradeço muito por isso -. A verdade é que nunca toquei fora de horas legais e mesmo em horas permitidas se não gostarem, também nunca foram pessoas de mo dizer nem de deixar recados à porta do prédio ou na caixa do correio, mas gosto de pensar que são compreensivos; mesmo nas várias casas em que já vivi.


🤎 A gravura em cima (da autoria da minha querida @ins.paiva ) representa o sr. João, um ex vizinho meu aqui do prédio ao lado que se encontra num lar. Este colocava-se à varanda "a ouvir um rouxinol" , segundo as suas palavras, que por acaso é a menina aqui do rés do chão. Eu nunca o vi, nem ele a mim. Primeiramente porque infelizmente é cego, mas também porque na realidade nunca tivemos a felicidade de nos cruzar na rua ou noutro sítio qualquer. Quem partilhou isto foi a sua nora 😇

🤎 Modéstia à parte, mas enche-me o coração por completo saber que de certo modo dei alegria à vida do senhor João, que não é fácil, com várias tentativas de suicídio e por aí adiante e toda uma série de amarguras que a vida nos pode trazer. Deixa-me genuinamente feliz saber que lhe aquecia o coração cada vez que estudava, cada vez que mesmo que fosse uma nota errada, desafinada, etc. É bom saber que para além de música, tocamos vidas e corações e que no fundo, esta é a nossa função 💕 e é tão gratificante...!!!

🤎 Felizmente que tenho a sorte de poder contar esta história bonita 🎈... E oxalá que todos os vizinhos fossem como o querido sr. João 💕

Namaste 🤎




Comentários