Rotinas diárias (4)

 🏖️ O Verão, para mim, é a melhor altura do ano. Não gosto de calor excessivo que com ele advém, mas gosto do calor, da praia, do sol, da paz, do não stress - que existe em tempo de aulas -, e de conseguir criar a minha rotina sem obrigações, ou pelo menos são as minhas obrigações, por isso está tudo bem, só me devo explicações a mim.


🧘‍♀️ Adoro puder acordar, meditar, e começar a aquecer. Mas acontece que nem sempre todos os dias são produtivos e nem sempre tenho vontade. Óbvio que em época de aulas o mesmo também acontece - há dias e dias. Mas agora torna-se sempre um pouco mais desmotivante por não termos um objetivo definido pelo menos com uma data ou pelo simples facto de não termos aquela "obrigação" de apresentar as coisas para a aula de instrumento, e, por isso, o estudo nem sempre corre bem. É verdade que nesta altura também é importante, preciso e de carácter obrigatório descansar.

🧘‍♀️ Antes de pegar na flauta, e, para além do Body Scan que realizo, faço também uma visualização do meu estudo a correr bem. A estar realmente concentrada e focada naquilo que estou e quero fazer, de modo a obter exatamente os resultados que quero atingir.

☯️ Tudo na vida são fases (e ainda bem!) Não devemos viver as boas a pensar que vão acabar, mas sim aproveitar o momento. E viver as más a pensar que acabarão por fim, retirando o seu melhor.
"Estuda quando tens que estudar, descansa quando tens que descansar."




Comentários