Rotinas diárias (2)

 🌻 É de manhã que se começa o dia. O meu começa com as coisas básicas de me levantar, fazer a cama, higiene pessoal, comer, beber o meu café, e, claro, meditar e também com o meu desafio de pilates ou treino diário de abdominais.

.
.
🌻 Agora que já não tenho aulas, torna-se mais fácil de relaxar mais um pouco e conseguir aquecer ainda de manhã. O que eu adoro particularmente, precisamente por ter a cabeça ainda fresca e sem preocupações. Fica também mais fácil ter inspiração tal como está a acontecer agora...
.
.
🌻 Faço os meus vocalizes, notas longas e aqueles exercícios específicos para acordar os dedos e toda a sua mecânica envolvente e prossigo com tudo o resto que faz parte da rotina diária de estudo. E, claro, espero que os vizinhos não se zanguem muito comigo eheheh devo confessar que nunca tive problemas com isso, felizmente 🤍🎶
.
.
🌻 Assim como um girassol, que acompanha o movimento do sol, tento acompanhar e adaptar-me às mudanças da vida no geral, porque assim tem que ser.
A ver se arranjo forças para começar as gravações... 🎶
.
.
🌻 Boa semana para vós 🤍






Comentários