Em tempos de quarentena...

Em tempos de quarentena...

Todos os dias são uma procura e uma luta constantes. Quer pelo meu som, bem como na vida em geral; a felicidade, a simplicidade, a alegria, o belo, o magnífico.
Mas estes têm sido diferentes. Quer a forma como procuro e a forma como encontro. Até a minha postura física mudou.
É verdade que vivemos tempos difíceis, mas por um lado, tempos bonitos. Estou a dar muito mais atenção ao meu som, a ouvir mais o meu corpo, respirar, meditar e muitas outras coisas para as quais não possuía nem 1 segundo.
Sinto que estou a evoluir, pois tenho mais tempo, e, acima de tudo, mais disponibilidade mental para tal. Sinto que me estou a redescobrir.
Quando tudo voltar ao normal, gostaria que tudo se mantivesse assim, desta forma 😇❣️ #flute #flutists #musiclover #practiceroom #practicejournal #yoga #meditation   







Comentários